sábado, 22 de janeiro de 2011

Veiculos de Aeroportos e Bases Aereas


Aeroporto




Manutenção das luzes do aeroporto



Bronto skylift F22 ALR





Autocarro





Catering











Pushback do Aeroporto do Porto








Tank truck







High Loader







Tugs





Belt loader



 


Follow Me



Truck cleaning 
 


Lavatory Service 






Container





Escadas 




GPU (Ground power unit)




OSHKOSH T-3000



Oshkosh Striker ARFF Fire Truck




  



Bases aéreas




Tank truck



GPU (Ground power unit)





Protec-Fire MAN 432 4x4 AT 




Pushback



 

Tug 





MTEC 670 6×6 Protec-Fire

4 comentários:

  1. Uma agradável coleção de fotos, meu amigo.
    Um abraço
    Marco "Megalobo" Montero

    ResponderEliminar
  2. obrigado senhor marco
    fico contente que goste das minhas fotografias, espero em breve ter mais novidades para postar tanto aqui no meu blog como no deviantart

    um abraço
    carlos silva "csilva0"

    ResponderEliminar
  3. O Oshkosh de Vila Real não é Striker, é T-12, e os veículos de combate a incêndios da FAP são respectivamente, MAN 432 4x4 e MTEC 670 (ambos com superestrutura Protec Fire)

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Sr. Carlos. Será que me pode informar em que aeroporto se encontra a viatura Follow Me cuja foto se encontra em cima?
    Desde já o meu muito obrigado e cumprimento. Vítor

    ResponderEliminar